13 de março de 2012

Takeshi Matsu - Miss Delivery Package em PTBR !! PARCERIA BARAPLACE!!


BOA TARDE BARALOVERS!! >>>>NSFW POST

Bju pra quem curte macho de verdade =*


AKM na área!! (insanidade total hj tb! E vários Gifs NSFW tb !!)


Tudo bem com vcs ?! Espero que sim. Hoje tam mangá novo e é daqueles BONS do Takeshi Matsu, olha que beleza!! - confere depois do pulo gente...

Quem traduziu fui eu ( o que garante a linguagem bem safada que mtos de vcs adoram!!) e a edição ficou a meu encargo e da Li Malkavian, Tivemos a ajuda da Ilse Mayfair também. Foi um trabalho a 3 mãos, uahahaha e agora está na mão de vocês. Façam bom proveito!!

Aproveitando, digo a vocês que agora as postagens do blog serão semanais, ainda não sei que dia da semana vamos ter mangás novos, mas sempre teremos algo por aqui. E eu continuarei com a tradução de Pride do Tagame, ( ouvi S&M da Rihanna tocando no fundo? Os fetichistas PIRAFORTENOTAGAME) mas não prometo por agora, pq os capitulos são enormes e ainda  planejo trazer muita coisa boa por aí. (além de meu HD ter ido pro espaço e preciso dos RAWS)

Agora, olhem pra barrinha alí do lado, pq agora o Baralovers tem parceria com o Baraplace \o/ e sempre que nossos amigos postarem algo lá, vamos avisar aqui, pra vcs deixarem o nivel de testosterona Bara em dia e ter sempre novas histórias disponíveis pra se divertir!!


 (quer ser um novo parceiro do nosso blog, por favor mandar e-mail pra barabr.lover@gmail.com)





Essa semana no Baraplace tem galerias supertesão e temáticas, postadas pelo Morruga, e semana passada lançaram por lá o mangá PRIAPUS o mais novo mangá  do Itto/Mentaiko corre lá, clicando na ACIMA  ou no link na barra ao lado people!! TODASPIRANOBARA! 



E AGORA TODOSPIRA C/O LANÇAMENTO BARALOVER DA SEMANA !! 
>>>CONFERE DEPOIS DO PULO GENTE <<

Peço pra vcs que estão chegando, ou nossos antigos leitores BARALOVERS, que sigam o blog e não só as galerias onde os mangás são postados, ok?


 E que os comentários/ sugestões/ etc  sejam feitos na postagem aqui no blog pra um maior controle e retorno mais ágil da equipe do Baralovers.

Título: MISS DELIVERY PACKAGE 
Autor: Takeshi Matsu
Tradução PTBR: AKM

Edição: Ilse Mayfair, Li Malkavian, AKM
CLIQUE NA IMAGEM PRA LER ONLINE 



E é tudo por hoje baralovers, BJONES  !!


 




Artigos Relacionados

2 comments:

Anônimo disse...

Cara curto muito seu blog e ate o sigo e o publico no meu blog que é http://paraizo-mind.blogspot.com.br. de uma passada e e se puder mostre a outras pessoas que possam curtir... um forte abraço e ate mais

adoeri mermo de onde tu é cara estado????

20 de março de 2012 às 11:57
Anônimo disse...

muito bom!

23 de junho de 2012 às 02:02

Postar um comentário